Não considero o amarelo e o bege como cores feias, mas esta combinação entre as duas cores fica muito pálida, sem "vida". Por isso, que as considero como cores feias quando usadas juntas, principalmente neste tipo de composição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário