quarta-feira, 25 de março de 2009

Aula 7: A cor - Atividade 3/4


Não considero o amarelo e o bege como cores feias, mas esta combinação entre as duas cores fica muito pálida, sem "vida". Por isso, que as considero como cores feias quando usadas juntas, principalmente neste tipo de composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário