quarta-feira, 18 de março de 2009

Desenho Livre

Tenho consciência de que não tenho o dom para o desenho, mas sempre procurei fazer minhas tarefas durante as aulas de Educação Artística. Não tive dificuldade em desenhar esta paisagem, visto que é uma das minhas preferidas, tanto por gostar muito do mar, quanto por ser um dos meus desenhos favoritos. Os traços utilizados são simples, não exigindo muito da minha habilidade, bem como as cores utilizadas são poucas e fáceis de colorir. Então posso dizer que não tive dificuldades em realizar este desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário