terça-feira, 27 de julho de 2010
Bisavós Maternos (pais do Vô Zeca)
Dos meus bisavós maternos, pais do meu avô José Fontan, não tenho lembranças vivas deles, acho que eles faleceram antes do meu nascimento. Mas lembro do meu avó me levando na casa que foi da mãe dele, quase todos os domingos, para passear. Foi lá que conheci o urucum, e achei muito interessante a cor que saía de dentro daquele fruto. Brincava muito também de bicicleta, pois o quintal era grande, de chão batido. Não me lembro de ter voltado mais aquela casa, mesmo ela estando ainda de pé e aqui na cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Adorei a organização do blog com as fotos. No capricho como sempre!
ResponderExcluir