
Como na descrição do blog já tem muito sobre mim, não preciso repetir muita coisa, também pelo fato de ser muito difícil falar de nós mesmo.
Bom, sou formada em Pedagogia e agora estudante de Artes Visuais. Trabalho com educação há 10 anos e tive oportunidade de passar por quase todos os níveis de ensino, chegando ao superior, que sempre foi minha vontade.
Gosto de viajar, sair com amigos, dançar, rir, estudar, ler. Muitos desses gostos são heranças de família, que a construção da árvore genealógica me permitiu reconhecer esses detalhes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário